Tips

Poliquin Live

Dica 40: É mais fácil aumentar de tamanho e ficar mais forte se você é magro

Monday, August 15, 2011 10:36 AM
Nas competições de bodybuilding ou fisiculturismo do passado, uma tendência popular entre os competidores era ganhar o máximo de peso possível, incluindo gordura, no período fora de competição.
 
Perto do período de competição, eles usavam métodos para perder o excesso de gordura – na realidade, eles “ganhavam massa” e então “perdiam massa”. Um dos mais famosos proponentes desta prática foi Bruce Randall, que em 1955 aumentou para 401 pounds e então, reduziu para 222 pounds para ganhar o título de Mr. Universo da NABBA em 1959. Faça as contas, foi uma grande quantidade de esforço desperdiçado!.
 
Com a evolução do esporte para altos níveis de desenvolvimento, bodybuilders descobriram que eles retinham mais massa muscular para as competições, se eles não ganhassem um montante excessivo de gordura durante o período fora de competição. Adicionalmente, os resultados de um estudo de 12 semanas, que observou como a gordura afeta a função muscular, foram recentemente publicados pelo International Journal of Obesity. Os pesquisadores descobriram que o tecido adiposo subcutâneo (gordura localizada abaixo da pele) pode influenciar negativamente no desenvolvimento da força. Então, se você deseja ficar grande e forte, não engorde!
 
E quanto aos magros com gordura em excesso ou localizada? Christian Thibaudeau possui uma boa frase para isso: “Um magro com excesso de gordura deveria ingerir pílulas de queima de gordura e tomar bebidas para ganho de peso?”
 

 

Copyright ©2011

FOLLOW US:

 

 

Join Our Email List Follow us on Twitter Follow us on Facebook Follow us on YouTube Follow us on Instagram